Dicas para vender mais

Antes de começar: você sabe tudo sobre o seu processo de gestão, o mercado onde se encontra o cliente e como você vai conseguir atraí-los.Faça o Check-up Mercadológico! Ele é um diagnóstico formulado por especialistas para fazer com que você conheça melhor o seu negócio.

Uma das questões mais críticas para que o seu negócio tenha sucesso é a definição correta do preço de venda do seu produto ou serviço. Ele deve ser um equilíbrio entre o preço de mercado e o cálculo dos custos do negócio.Leia aqui para entender e aplicar no seu negócio.Leia aqui para entender e aplicar no seu negócio.

Planejou? Agora prepare-se para as vendas

No começo do negócio, você consegue fazer tudo sozinho: conhece todos os clientes pelo nome e gerencia todas as vendas. Mas quando o volume aumenta, como organizar todas estas informações que estão só na sua cabeça ou no seu caderno? Reunimos aqui algumas ferramentas que vão te ajudar neste processo.

A promoção é a divulgação dos seus produtos e serviços aos clientes. É seu papel trabalhar para que eles conheçam seu negócio. De outra forma, sua empresa ficará escondido dos olhos do público. Então, como atrair a clientela? Confira aqui quais são os tipos de promoção e como usá-las no seu negócio.

Uma boa estratégia para potencializar suas vendas é usar ofertas para cativar os clientes. Isto faz com que você tenha lucros a curto prazo e ganhe a lealdade dos clientes. No entanto, isso não é uma tarefa fácil e exige bastante planejamento. Saiba mais aqui como fazer.

Preste atenção no seu ponto de venda. Ele está adequado ao que você está ofertando e para quem está ofertando? Veja aqui os dez erros mais comuns e saiba como se desviar deles.

Além dos canais tradicionais, a internet é uma aliada de peso para os microempreendedores individuais e pode fazer toda a diferença na sua visibilidade e nos seus lucros.Conheça dez fatores-chave de sucesso para alavancar as suas vendas no mercado digital.

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