Você está aqui: Página Inicial Notícias Notícias Portal Programa Contadores do Bem dá suporte gratuito aos MEIs
COMPARTILHE
  • Linkedin
  • Google +
  • Twitter
  • Facebook
 

Programa Contadores do Bem dá suporte gratuito aos MEIs

19/04/2017

Profissionais oferecem três serviços pela internet, sem cobrar nada para orientar os microempreendedores individuais; outros serviços são cobrados, de acordo com a complexidade de cada um

Programa Contadores do Bem dá suporte gratuito aos MEIs

Profissionais especializados em contabilidade, finanças e direito lançaram o programa Contadores do Bem / Ilustração: Contadores do Bem

O programa online Contadores do Bem oferece três serviços aos microempreendedores individuais (MEIs) sem cobrar nada. Mas atenção! Outros serviços são cobrados de acordo com a complexidade de cada um.

A ideia dos criadores do programa é orientar os MEIs a se tornarem empresários bem sucedidos, combatendo a exclusão financeira, e tornando-os organizados e com mais chances de crescimento. As orientações são prestadas por profissionais especializados em contabilidade, finanças e direito. Eles se uniram e lançaram o Contadores do Bem, que tem um banner no Portal do Empreendedor, onde são registradas as inscrições do MEI.

Segundo o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), mais da metade dos pequenos empreendimentos encerram suas atividades de forma prematura, por falta de apoio na organização financeira. Por isso, o  Contadores do Bem surgiu como uma forma de mudar essa realidade, com o objetivo de dar segurança aos negócios e deixar os compromissos contábeis em dia.

Leia mais:Portal do Desenvolvimento Local

Fonte: Portal do Desenvolvimento Local

Mais informações para a imprensa:
SEMPE
6134118346
imprensa.smpe@planalto.gov.br
Ações do documento